Inovar em tecnologia, decoração e atrações diferenciadas podem tornar a comemoração ainda mais especial

Hoje vamos compartilhar com vocês uma matéria que saiu na Revista Todateen e achamos bem interessante. Confere aí!

Para quem sonha em ter uma festa de 15 anos perfeita, a todateen conversou com a consultora e diretora do Via Appia Festas e Eventos Karen Scagliarini, que deu dicas superlegais para quem está planejando o baile de debutante. Afinal, além dos elementos tradicionais (a valsa, vídeos com fotos dos amigos e familiares, dança dos casais), você pode sim fazer uma festa divertida, linda e do jeito que você sempre quis. Quem manda é você!

 

inspiracao-festa-15-anos2

Estilo da festa

Karen indica que transmitir a sua personalidade no dia da festa é o mais importante! Mesmo que você não tenha muita grana, é legal realizar um evento que tenha a sua cara. “Antes de tudo, é importante ressaltar que a festa de 15 anos é um momento único para cada menina, portanto, é essencial que as escolhas sejam feitas por elas”, afirma a profissional. Portanto, lembre-se que o mais importante é fazer uma festa que agrade você acima de tudo!

 

Dicas para inovar na festa de 15 anos

Anote as dicas da profissional e saiba como deixar a sua festa um arraso!

1. O primeiro passo para fugir do óbvio está no convite de aniversário. “Ao invés de optar pelos modelos de cartão semelhantes ao de casamento, escolha um com design inovador. Existem opções supermodernas que ‘brincam’ com o tema da festa ou até mesmo servem de brindes, como caixinhas de acrílico com alguma lembrança, ou os divertidos tubinhos de doces, que imitam pasta de dente ou tinta”, conta Karen.

2. Ouse na decoração! Aposte em um ambiente mais descontraído com alas temáticas ou até mesmo troque as mesas de jantar por mesas bistrô, pufes e sofás. “A mesa do bolo também é opcional e algumas aniversariantes optam pela entrada do bolo no salão, apenas depois da valsa”, afirma.

 

inspiracao-festa-15-anos1

 

3. A tecnologia é uma ótima aliada para quem deseja surpreender. Cabines fotográficas, ‘totens’ para carregar os celulares, ou até criar hashtags e perfis da festa nas redes sociais, para que os convidados possam atualizar com as imagens durante a festa são ótimas opções. Afinal, você vai querer que sua festa seja lembrada, não é mesmo?

4. Quanto às danças, vale investir em coreografias e músicas agitadas. Ou também, contratar profissionais para encenar uma dança especial com a debutante. “Se a regra é inovar, nada de se prender a quantia de 15 casais, vale chamar a quantidade que desejar de amigos para a dança”.

5. Para uma noite diferente, outra opção é contratar atrações especiais para interagir com os convidados durante a festa. “Em uma festa com tema ‘baile de máscaras’, por exemplo, é possível contar com alguns profissionais de teatro para encenarem personagens; ou até mesmo optar por shows de pirofagias”, indica Karen.

 

inspiracao-festa-15-anos3

 

6. O cardápio é outro diferencial que pode chamar a atenção de todos. Ao invés do tradicional jantar, uma boa ideia é servir aperitivos a noite toda ou até mesmo criar ilhas gastronômicas com diferentes doces e salgados para que as pessoas montem seus petiscos.

7. Para animar ainda mais a festa, a pista interativa pode estar conectada diretamente com as músicas do DJ e reproduzir desenhos e animações, através de jogos de luz.

 

Anotou tudo? Então bora começar a planejar!

 

Veja como foi a festa de 15 anos da Eulália no Royal Gourmet 15 anos da Eulália

Nenhum comentário até o momento.

Deixe uma resposta