Como chegar a um serviço de excelência ?

Quando falamos em eventos, estamos falando de atendimento ao cliente do início ao fim da cadeia.
Do atendimento inicial ao fechamento pós-festa, tudo faz parte do serviço executado por um Buffet.
O primeiro atendimento tem que ser caloroso, alegre, inspirador e de muita escuta aos desejos do cliente, afinal de contas a primeira impressão é inquestionável.
Entramos então na construção de um momento que ficará para sempre na memória do nosso cliente e vamos com ele tecendo essa teia de desejos e possibilidades. Nossos consultores estão sempre a postos para ajudar e acompanhar o cliente nessa incrível jornada. Disponibilidade e atenção são as ferramentas que estão à disposição do cliente.
Enfim chegamos a execução do grande momento e aí nada pode sair do script. Decoração e alimentação têm que estar perfeitas e então entra a equipe de serviço.
Tudo que foi construído até o momento com o cliente precisa ser entregue aos convidados, afinal, essa experiência vai deixar na memória de cada um que participa de um momento tão especial as melhores lembranças.
Sabendo da responsabilidade que se assume na ponta da cadeia, os profissionais de serviço têm um papel fundamental. Profissionalismo, simpatia, respeito, presteza e acima de tudo amor pelo que faz são pré requisitos para fazer parte da nossa equipe.
Reuniões constantes, valorização do trabalho, respeito e profissionalismo são o caminho que trilhamos para uma empresa de excelência.
Contamos com uma equipe que veste a camisa da empresa com muito orgulho e são a chave de um excelente evento.
Venha nos conhecer e experimente! Afinal atenção em cada detalhe e excelência em tudo que faz são parte do nosso caminho !!
Seja mais um cliente satisfeito do Royal Gourmet !!
Sócia diretora Karine Rodrigues

Comentários  / 1

Deixe uma resposta