O pedido de casamento é um momento especial para qualquer casal. Ele é a confirmação de que a história de amor vivida pelos dois está tomando um caminho conjunto, de união e felicidade.

Na história do casal, o pedido é uma das primeiras ocasiões inesquecíveis, entretanto, se este ato for feito de uma maneira diferente e com a ajuda da criatividade, será ainda mais especial, tornando-se um lindo e divertido momento para compartilhar com filhos e netos.

 

Para inspirar os corações apaixonados que estão pensando em tomar esse passo e querem fazê-lo de modo criativo e diferente, mostramos a seguir cinco formas inusitadas de fazer o pedido de casamento.

Pedido em um show

 

Esta é uma forma bem inusitada e impressionará bastante, não apenas a noiva, mas pessoas que nem conhecem o casal. Procure a organização do show daquele artista que vocês adoram e não perderão por nada, combine de ir até o palco e fazer o pedido no meio do show, como uma surpresa.

 

Certamente, este ato será emocionante e inesquecível. Uma boa história para ser lembrada nos domingos em família.

 

Pedido vindo do céu

 

Este caso é recomendável para pedidos feitos em período de veraneio. Mande confeccionar uma faixa com o nome da pessoa e o pedido de casamento. Contrate um daqueles aviões que costumam fazer o serviço de sobrevoar a beira da praia e acerte para que ele passe pelo ponto e horário que vocês estarão no local.

 

Os curiosos na beira da praia irão procurar quem é a sortuda que será surpreendida com essa faixa no céu e a aliança com o pedido formal na areia. Quem pode resistir a um pedido desses?

 

Pedido no prato do restaurante

 

Pedidos de casamento em restaurante são comuns, mas há como fazê-los de forma criativa. Para um casal, não há necessidade de um motivo específico para aquele jantar romântico em um lugar romântico, por isso, se você convidá-la para jantar, certamente ela não vai desconfiar de nada.

 

Na hora da sobremesa, deixe-a sozinha e peça para o pessoal da cozinha escrever no prato a frase quer casar comigo e, também, coloque a aliança no prato. Entregue você mesmo ao seu amor. De preferência, para ficar registrado, e vocês possam contar e mostrar aos amigos como foi esse momento, entregue seu celular ao garçom para que ele grave tudo.

 

Pedido em vídeo

 

Convide-a para assistir a um filme e, ao ligar o aparelho de DVD/Blu-Ray, surpreenda-a com a história de vocês, a trajetória desde que se conheceram até este momento quando, ao final da gravação, você então fará o tão sonhado pedido de casamento. Com as facilidades que a tecnologia proporciona, atualmente, essa é uma forma criativa de fazer o pedido, que irá emocioná-la e que também poderá ser gravada e revista por muitos anos.

 

Pedido Flash Mob

Este tipo de pedido é mais comum de ocorrer nos Estados Unidos. A forma como ele é feito acaba envolvendo as pessoas que fazem parte da rotina do casal neste momento tão especial. Junte um grupo de amigos em um lugar público, como, por exemplo, um parque, escolha uma música divertida e faça todos dançarem uma mesma coreografia. Ao final, faça o pedido e, claro, não se esqueça de deixar alguém encarregado pela filmagem da brincadeira. Vai ser divertido e envolver todas as pessoas especiais para vocês dois.

 

 

Há diversas formas possíveis de realizar o pedido de casamento. Escolha a opção que tenha mais relação com a personalidade e preferências do casal e que torne esse um dos primeiros momentos especiais da vida a dois.

 

Depois do pedido, é momento de começar a planejar sua festa. Preparamos um ebook para ajudar a organizar a sua festa de casamento sem preocupação.

 

Gostou das nossas dicas? Compartilhe conosco como foi o seu pedido de casamento.

Comentários  / 1

Deixe uma resposta