Ao aproximar-se de seus 15 anos, uma grande dúvida paira na mente das debutantes e de suas famílias: como comemorar essa grande data? Para ajudar nessa decisão tão importante, confira 6 bons motivos para fazer uma festa de 15 anos.

1) A realização de um sonho

É comum que muitas meninas, desde crianças, sonhem com uma grande festa, imaginem o modelo de seu vestido, a decoração do salão, com quem dançarão a valsa… Fazer a festa de 15 anos pode ser a chance da jovem concretizar um grande sonho e realizar esse momento de transição para a fase adulta da vida com mais entusiasmo e alegria.

2) Apenas uma chance para comemorar

Muitas vezes, surge a dúvida se o melhor é fazer a festa ou uma viagem (se você está com essa dúvida, confira esse post). Um dos grandes argumentos a favor da festa é que os 15 anos só poderão ser comemorados uma vez na vida, enquanto a viagem poderá ser realizada sem ônus em outras oportunidades.

3) Comemorar junto de quem você ama

Fazer uma festa de 15 anos é sinônimo de comemorar junto de quem você ama. É o momento de reunir a família e os amigos em uma grande celebração conjunta.

4) Uma comemoração do seu jeito

Engana-se quem pensa que festa de 15 anos precisa seguir um modelo fechado e tradicional. Hoje é possível personalizar cada detalhe da festa, desde o tema e o cardápio até a decoração e a playlist. Tudo pode ser customizado para produzir um evento único e do seu jeito.

5) Momento para autoconhecimento

Planejar a festa e decidir seus detalhes oferece a oportunidade de a debutante se conhecer melhor e compartilhar sua personalidade e gostos com sua família e amigos. Além disso, organizar a festa poderá auxiliar no desenvolvimento de habilidades como gestão do tempo, planejamento e relacionamento interpessoal.

6) As lembranças são para a vida toda

A festa pode durar uma noite, mas as lembranças da festa de 15 anos são para a vida toda. Pergunte a quem optou pela festa, certamente a confirmação será dada com muita alegria no olhar. Cada segundo e cada detalhe da festa serão lembrados sempre, cada vez que se mostra as fotos ou o vídeo, se revive um pouco daquela emoção.

 

A festa de 15 anos é muito mais do que uma comemoração: é a celebração de um momento de transição das debutantes. A festa oportuniza que ele seja compartilhado com sua família e amigos, em um evento único, que será lembrado com carinho pela jovem por toda sua vida.

Confira aqui alguns exemplos de celebrações de festas de 15 anos e inspire-se!

Os comentários estão fechados.