O bom desempenho de 31 pontos de vendas, de 15 marcas, no atendimento aos clientes foi reconhecido na noite de (18 de janeiro) quando o @diariodonordeste e o @grupodominus empresa especializada em auditoria, contabilidade, consultoria e RH – entregaram o “selo atendimento Nota 10” a representantes de cada uma das unidades.
Fonte @diariodonordeste

2A7DD627-A9FF-4981-8692-F8D93A3B57F8

Varejistas tiveram os trabalhos reconhecidos na noite de ontem (18), quando receberam a certificação “Atendimento Nota 10”. A solenidade foi realizada no Fashion Gourmet ( Foto: Kléber A. Gonçalves )

32033AFF-3C34-4576-BA6C-ADB50ED3E63E

“Nós fazemos questão de acompanhar de perto cada processo. Além disso, a nossa equipe trabalhou muito, junta, coesa e isso faz todo o diferencial. Afirmaram Kamila e Karine Monteiro, sobre o trabalho que desempenharam diariamente.

68EA3FD3-78C4-46E7-84DF-E07A66312231

648B5E68-2B8C-4BE0-936E-79B3D52294F1

E93A6353-CE73-49E7-813D-9162C5F4BB8C

777689B2-B97C-4D85-A15B-ECDA0166FAD0

275BBEF3-BF5C-4AB8-A5EC-B3D46B23324D

Nenhum comentário até o momento.

Deixe uma resposta